Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Seft Cohen e algumas de suas frases hilárias.


Quem já viu esta série Tho Oc - Estranho no paraiso, concerteza sabe que é Seth Cohen o garoto dos quadrinhos. Era desastrado, inteligente, irônico, sarcástico, estranho, tímido em fim seu sucesso também foi em raleção a suas falas, observações engraçadas vejam abaixo...


1.Eu não consigo dizer eu te amo para outro homem, mas eu também tenho um grande afeto por você, pai !
2.O Bruce Banner fica com raiva e vira o hulk, e eu nem consigo ficar com raiva e nem verde.
3.Quando Seth quer entrar no quarto da mãe dele: Seth -Mãe tá descente? Se não vou precisar fazer anos de terapia!"
4. "-Sou um jovem carente, meu castelo de areia foi derrubado, minha bola foi parar no meio da rua e minha pipa tá no telhado do vizinho."
5.  Sobre sua primeira vez com Summer: Seth - Eu era o Nemo e só queria voltar pra casa."
6. Diálogo com o irmão RyanSeth Liga e o Ryan atende:
Seth: Ryan,se você estiver sozinho, tosse duas vezes.
Ryan:Eu tô sozinho! 
Quando a Anna e a Teresa vão embora:
Ryan: "Pelo menos, temos um ao outro."
Seth: "Na verdade, eu tenho a Summer, mas posso separar um tempinho pra você na agenda."
Ryan: "Obrigado amigo, eu posso andar com o Luke. O que será que ele ta fazendo?"
Seth: "Não sei. Descobrindo o fogo, depilando o peito com canivete... Podem fazer isso juntos."
7Ryan eu te amo, mas não vou deixar de ir no baile por você
8.Não gosto de triângulos, eles têm pontas e machucam as pessoas.
9. No episódio em que Seth e Summer discutem o possível almoço com o pai dela.
"
Seth - Ele não vai precisar nem olhar o menu, porque ele vai comer na palma da minha mão."
10Seth: A meu Deus isso não é bom;
Ryan: Você acha? ¬¬'
Seth: Eu não consigo respirar, eu sou claustofobriico!
Ryan: Seth, isso daqui é enorme, tem uma cozinha e um banheiro :O
Seth: Xiuu, Ryan não gasta todo oxígenio!
Ryan: Quer um sanduiche? tomar banho? tem tudo aqui --'
Seth: HAHAHAHA, nós vamos morrer e eu sou o chato!
Ryan: Eu durmo aqui toda noite, 3 das paredes são janelas
Seth: Sim, que atualmente mostra homens pelados, estamos presos como ratos!
Ryan: Numa enooorme casa de piscina, falando nisso sua tia é legal ¬¬
Seth: É, eu sei, meia imprevisivel as vezes... Minhas camisa tá me estrangulando, ótimo! Aii
Ryan: ÓTIMO, minha namorada tá beijando outro cara e eu tô aqui preso com um lunático.


Existem outras diversas engraçadissimas se quiserem saber mais comprem a série recomendo abraço e até a próxima pessoal.

Escrito por Cícero Ribas..



Um comentário:

  1. Legal seu blog Cícero as imagens são muito boas, continue assim nota 10. E enquanto o estranho no Paraíso , vivemos nesse estranho mundo e real.
    Falou até mais

    ResponderExcluir